Entrega dos Produtos

Entregas feitas com sistema tradicional da Internacional Flores.
O nosso serviço de entrega é tradicional por ser tratar de uma empresa que está desde 1974 no mercado de floricultura, não entregamos apenas produtos, mas principalmente emoções, com uma equipe treinada e uniformizada e com veículos próprio totalmente identificado. Sendo assim a floricultura Internacional flores concretiza esse momento importante garantindo a pontualidade e qualidade dos produtos entregues.
Local de entrega.
Fazemos entregas de Flores, Cestas de Café da Manhã, arranjos corporativos e festivos, coroas fúnebres, complementos de presentes em Brasília e todo Distrito Federal, no entorno (cidades do estado de Goiás que circundam Brasília), além do nosso serviço de entrega a nível nacional e internacional com a equipe do “Interflorista”. Para entregas em outras localidades e regiões do país consulte nosso atendimento por telefone (61) 3244-4193 ou contato@internacionalflores.com.br
Desconto no Frete.

  • Só compras acima de R$ 250,00 que fornecemos o frete grátis para qualquer localidade de Brasília/DF.

Data e Horário para entrega.
Ao fazer o pedido, você deverá indicar a DATA e o PERÍODO DE ENTREGA, que inclui: Manhã (07h às 12h); Tarde (12h às 18h) e com uma tolerância de 15 minutos. Sempre levando em consideração as seguintes regras:
*De segunda a sábado:
– Pedidos feitos até as 16h: a entrega será feita no mesmo dia no prazo de até 3h após a confirmação do pagamento (sempre levando em consideração o período de entrega escolhido);
Por exemplo: Se você fizer o pedido às 12h e confirmar o pagamento às 13h, seu pedido poderá ser entregue até às 16h. Sendo que faremos o possível para entregá-lo no horário escolhido na ficha de compra.
– Pedidos feitos após as 16h: serão entregues no dia seguinte* até 3h a contar do horário de abertura da loja (7h da manhã) e/ou após confirmação do pagamento, levando em consideração o período solicitado.
Por exemplo: Se você fizer o pedido às 18h não será possível entregá-lo no mesmo dia, mesmo com pagamento confirmado. Dessa forma, a entrega será feita no dia seguinte até às 10h da manhã (3h a contar da abertura da loja), ou dentro do período solicitado.
*DOMINGOS E FERIADOS:
– Entrega no mesmo dia: o pedido e a confirmação do pagamento deverão ser feitos até as 11h. Sendo que a entrega poderá ser feita em até 3h após a confirmação do pagamento;
Exemplo 1: Você faz o pedido às 9h e confirma o pagamento às 10h. Seu pedido poderá ser entregue até as 13h.
Exemplo 2: Você faz o pedido às 10h e só confirma o pagamento às 14h. Seu pedido não poderá ser atendido no mesmo dia*.
Exemplo 3: Você faz o pedido às 14h e confirma o pagamento às 14h30. Seu pedido não poderá ser atendido no mesmo dia*.
– Pedidos que serão entregues no dia seguinte: o pedido feito e/ou confirmado pagamento após às 12h serão entregues no dia seguinte* em até 3h a contar do horário de abertura da loja (Segunda a Sábado: 7h da manhã; Domingo e feriado: 8h da manhã). Sendo que a entrega poderá ser feita em até 3h.
Exemplo 1: Você faz seu pedido no sábado, às 14h e confirma o pagamento também às 14h. Nesse caso, seu pedido só será entregue no domingo* a partir das 9h da manhã.
Exemplo 2: Você faz seu pedido domingo, às 12h. Mas só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, seu pedido será entregue na segunda* até às 10h.
* Nesses casos, se ainda desejar que a entrega seja feita no mesmo dia, entre em contato com nosso atendimento e verifique a disponibilidade.
* OBS: Devido ao grande número de entregas, em datas comemorativas como PÁSCOA, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS, DIA DOS PAIS, DIA DA SECRETÁRIA, NÃO É POSSÍVEL AGENDAR UM HORÁRIO ESPECÍFICO. No entanto, faremos o possível para atender no período especificado ou o mais próximo dele: 1h de antecedência ou 1h de atraso. Assim, para essas datas considere a elasticidade de horário.

 

* ATENÇÃO: Segunda tentativa de entrega
Existem algumas situações que impossibilitam a conclusão do nosso trabalho, como por exemplo: endereço incompleto, portaria que não recebe a entrega, a pessoa não estava em casa no horário marcado, entre outros.
Por isso, confira atentamente o endereço e horário da entrega informados no pedido, pois, caso haja algum dos problemas a seguir, será cobrado uma NOVA TAXA para segunda tentativa de entrega (ou quantas forem necessárias p/ concluí-la):
– Endereço incompleto ou errado;
– Nome da pessoa incompleto ou errado;
– Telefone que não atende ou errado;
– Interfone ou campainha estragados (caso isso impossibilite que o entregador seja atendido no endereço);
– Ausência de alguém no endereço para receber a encomenda; e/ou
– Portaria que se recusar ou que não estiver autorizada a receber a encomenda.

 

Em caso de dúvidas consulte nosso telefone (61) 3244-4193 ou contato@internacionalflores.com.br

O pedido será entregue em mãos desde que:
Tudo esteja corretamente esclarecido, nossos entregadores são orientados a entregar o pedido nas mãos do destinatário ou para a pessoa autorizada em receber entregas no local solicitado. No entanto, caso não tenha quem receber e a portaria ou recepção se prontifique a entregar ao destinatário, o produto será deixado com eles e a comanda de entrega será assinada com Nome, Data, Horário do responsável pelo recebimento e entrega posterior. Dessa forma, a floricultura Internacional Flores fica resguardada com a comanda de entrega devidamente assinada.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que tenha ficado. Utilize nossos canais de atendimento para dúvidas, reclamações, sugestões e entregas urgentes:

Email: contato@internacionalflores.com.br  ou internacionalflores@yahoo.com.br

Telefones:
(61) 3244-4193 ou 3242-1393 ou 3242-4170 ou 8285-2324 ou 8129-6960